segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Opção de Vestido Plus size para o Natal

No último Bazar Pop Plus size eu tive a oportunidade de conferir de perto algumas peças que eu vivo namorando online.
E uma das minhas marcas queridinhas estava lá, e claro eu tinha que conferir tudo de pertinho, a Melinde Brasil já deve ser conhecida de muitas de vocês então já devem conhecer a qualidade e beleza das suas peças.
A campanha Alto Verão 2015 estrelada pela Top Plus size internacional Flúvia Lacerda trás muitas cores, texturas e sofisticação que a Melinde sempre busca em suas criações.
Umas das minhas peças favoritas foi esse vestido lindo, com tecido fluído leve, uma ótima opção até para o Natal.
Com uns acessórios legais, uma maquiagem bacana e aquele cabelo bapho dá pra passar um Natal fresquinha e cheia de cor, e porque não para o Ano Novo né ! Vai do gosto de cada uma.
O mais legal nesse vestido além do chiffon levinho é o elástico na cintura, dá pra ajustar a altura que você quer deixar modelando melhor o corpo, além das alças que não são fininhas e dá pra usar com nosso sutiãn de todo dia, ótimo né??
Quem tem peitão sabe bem do que to falando é uma dificuldade usar vestidos com alças muito finas já que não dá pra deixar o sutiãn de lado, mas as meninas da Melinde pensam em tudo \o/
Tem várias estampas disponíveis nas lojas físicas e na Loja Virtual tem uma estampa maravilhosa link no fim do post.
Então é isso Queridas, me contem o que acharam do look, se já tem look para o Natal, quero saber de tudo!!
Um beijo e obrigada pela visita, até o próximo post
Xo.
Para acessar mais peças da Melinde acesse:


Vestido o meu é Tam XG (54): Melinde Aqui | Bolsa: Caedu | Peep Toe : Passarela | Colar: Xing Ling

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!