sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Short esportivo de chiffon, saltão e pérolas!

Quando a gente veste uma roupa que se sente bem isso transborda na nossa cara né?? Todas vocês já sabem que eu sou mega fã de camisetas e que ultimamente estou super apostando nas pernas de fora, acho que nesse calor se você vai usar um look todo preto ele tem que ser no mínimo alegre e fresquinho!!
A Camiseta vocês já conhecem, mas a peça coringa desse look é o short!!! O que dizer desse modelo, que além de fresquinho pois ele é feito de chiffon, tem uma modelagem super soltinha, não marca pochete nem bumbum e tem um cós bapho de elástico!!!!
O modelo é um encanto, a Júlia Plus acertou mais uma vez em criar peças assim que a algum tempo atrás era privilégio apenas de pessoas magras.
Ele tem uma versão estampada maravilhosa que também morri de amores. Como eu adoro misturar essa pegada mais esporte no caso do short e da camiseta as duas peças são despojadas, eu resolvi complementar o look com acessórios bem femininos como este colar lindo dourado e pérolas e uma sandália pink com saltão, a clutch verde super combina com pink pra deixar o look mais feminino. É uma pegada bacana que dá pra usar em várias ocasiões e sempre priorizando o conforto.
O elástico trás super conforto na hora de sentar, não aperta as gorduras então pode ficar tranquila quanto a apertar porque ele estica muuuuito.
Vamos ao look


E então o que acharam do look??  Me contem aqui no comentários, espero que tenham curtido e super se joguem nessa tendência sport.
Um beijão fiquem com Deus e amanhã tem mais look.

Para conhecer a Best size e conferir as centenas de peças legais  acesse:

Short Sportwear: Best Size aqui | T-shirt: Oh Querida | Colar: Amaro | Bolsa: Mayara's Bag | Sandália: Pink Conection Dafiti


2 comentários:

  1. Que look lindoooo!!!! Como todos os outros hihi! Mel, vi que sua sandália é comprada na dafiti. Eu babo em muitos sapatos e bolsas de lá, mas alguns comentários na page do fb deles, me deixam eu dúvida. Como foi sua experiência de compra lá? Chegou certinho e no prazo?
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônima haahha minha linda compro seeempre e amo nunca tive problema nem na compra nem na troca!! Se jogaaa. Beijoo

      Excluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!