segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Regata e short saia Plus size vamos aproveitar o verão!

Mais um look pra provar que nós gordas que usamos acima ou não do 54 podemos e devemos aproveitar o verão.
Quando recebi essa regata linda da coleção Jardim Urbano da Chica Bolacha eu pirei, achei a estampa tão jovem e descolada assim como tudo tudo que elas produzem.
Essa coleção vem com várias peça legais, cheias de cor, estampas atuais e tudo pra nos deixar lindas e cheias de estilo.
A minha e chama Disco Funk, amei esse black, a combinação de cores enfim não era muito de usar regatas (sim por achar meus braços gordos demais) mas eu já desencanei disso até porque com ou sem regata eles continuam do mesmo tamanho.
Então desencana disso e seja feliz com suas pernas e braços lindos que Deus te deu!
Usei esse look ontem pra passear, e  pra combinar com a regata descolada usei esse short saia da Achados Plus size, ele é tão confortável, tem a cintura bem alta, e eu amei o detalhe de tachinhas na frente, deixou a peça básica bem mais legal, super curti o formato do recorte na sainha, tá marcou minha pochetinha, mas ai eu vou entrar na mesma história dos braços ....escondendo ou não ela vai estar ali, então to nem ai.
Eu vi esse óculos na Marisa a alguns dias atrás e fiquei louca nele, acabei não comprando no dia, dois dias depois o Mozi chega com ele de presente <3
A sandália já virou guerreira, pois pelo conforto usaria todo dia, esse tipo de salto permite isso, e para a loucas por salto como eu com certeza esse modelo é vida!
E então gatas gurias me contem o que acharam do look??
Tem neura, medo, vergonha de mostrar os braços?
Me contem tudo pra gente conversar e quem sabe você muda de ideia !
Uma ótima  semana a todas.
Dezembro seja bem vindo e que nos traga TUDO de bom! 

Dia 6 espero vocês no 8º Edição do Bazar Pop Plus size não vai perder!!





Regata:Chica Bolacha Aqui | Short Saia Achados Plus sizeSandália : Passarela | Óculos:  Marisa


5 comentários:

  1. Regata Diva Amei a estampa!!! E VC linda sempre né... estou viciada nesse modelo de óculos ficou perfeito!!! Bjao
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cá obrigada minha linda, esses óculos são tudoooo já comprei vários. beijoooo <3

      Excluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!