terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Maxi T- shirt e Legging Estampada

Muitas de vocês já conhecem a loja Oh Querida!
Uma loja super dedicada a trazer novidades e peças suuuuper fashion, além de calças divertidas, saias lindas com estampas e texturas lindas tem também a seção de camisetas, que é pra enlouquecer todas as amantes de camisetas, são tantas estampas moderninhas, frases  engraçadas e inspiradoras que é impossível entrar no site ou loja e não levar nada.
Comprei essa camiseta (minivest) a alguns meses e ainda não tinha colocado look aqui no blog pra vocês verem, já usei algumas vezes e o resultado é sempre o esperado, um look básico e com aquele toque despojado, meio adolescente que essas camisetas com numerais trazem.
Hoje resolvi usar ela com essa legging estampa de onça.
Eu tenho muito medo de legging assim porque se for usada com uma blusa muito justa ou decotada pode ficar um pouco vulgar, por isso ao usar esse tipo de calça com estampa de bicho, procure usar algo mais despojado pra garantir um resultado mais fashionista.
Essa legging é da Marisa e tem um tecido perfeito, muito macio e não fica transparente no bumbum \o/
O maxi colar deu um charme no look e eu amo colar com camista, sobre a sandália nem preciso falar que é confortável porque não tiro mais, o melhor investimento de 99,00 que eu já fiz.
E fui assim, e ai me contem o que acharam do look, básico porém digno.
Uma ótima semana a todas.

A Oh Querida também vai estar na 8º Edição do Bazar Pop Plus size, não vai perder meninas dia 6 de Dezembro, espero vocês lá.



Maxi T-shirt: Oh Querida | Legging e Óculos: Marisa | Colar: Amaro | sandália: Passarela


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!