terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Como usar calça de couro fake plus size no verão.

Tá eu sei que usei essa regata semana passada mas aqui no blog não tem essa frescura de não repetir roupas. Ao contrário, sempre apoio a criarmos vários looks com a mesma peça, na outra ocasião usei a regata com uma jeans destroyer branca e sandália clara, criei um visual despojado e clean.
A proposta de hoje é um pouco mais " pesada" já que estou usando uma calça de " couro"!
Comprei na Marisa a uns 2 meses...na verdade nem ia provar a peça, estava na etiqueta 48 e eu uso 52/54... mas quando vi fiquei louca já que eu sempre quis ter uma calça de couro.
Levei ao provador e para minha surpresa ela entrou não ficou apertada e eu quase pulando de felicidade ( quem usa calça acima do 50 sabe bem como é). Pois bem para completar a minha alegria, quando passei no caixa ela estava quase de graça, de 79,90 por 19,90 \0/.
Achei que não dava pra usar no verão, mas em um dia mais fresquinho super dá. Já usei a noite e hoje resolvi apostar nesse look, ela não esquenta então da pra usar tranquilamente sem assar no calor. 
Uma dica: Sei que é mega frustrante provar roupas que não vão nos servir, porém tente se dar uma chance as vezes, siga sua intuição, procure peças com boas modelagens, e arrisque se!
 Pra compor o look moderninho além da regata e sandália que já virou uniforme usei uma bolsa preta ( não tenho bolsa de alça na cor preta), essa é da Céh e esse óculos espelhado, outra paixão, já preciso de um de cada cor hahhaa. To amando esse modelo redondo e to nem ai se meu rosto é gordo. Batom pink pra dar uma alegrada e to pronta.
Com calça de couro no verão mas sem puxar pro lado dark da coisa ( eu amo look rock)!!!
 Então foi isso Queridas, me contem o que acharam do look e nos siga também no INSTAGRAM @relaxaaifofa
Beijão pra vocês e amanhã tem mais.
Meninas não esqueçam que dia 6 tem a 8° Edição do Bazar Pop Plus size em Sp e eu aguardo vocês lá!

Regata Xica Vaidosa tem na: Achados Plus size | Calça couro fake: CeA por 19,90 | Bolsa: Le Postiche |

Um comentário:

  1. Ficou show! Estou sempre usando roupas mais escuras, acho lindo e ainda mais com estampas complementando o look. Que esmalte é esse? Ficou bem bonito!

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!