quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Top Cropped e saia Midi #souxiquete

Esses dias estavam muito tumultuados por isso dei uma sumida aqui do Blog, mas já estou de volta.
 O look de hoje trás duas peças "ainda tabu" para algumas Plus.
 O Top Cropped e a Saia Midi, mas eu abusada como sou juntei as duas peças nesse look que ficou a cara do verão. Fora o conforto que essas peças me trouxeram, o legal desse Cropped é que ele é mais justinho, sendo assim pra quem tem muito busto como eu ao levantar os braços você não corre o risco de mostrar demais. Amei o comprimento das mangas, que lembra mesmo uma camisetinha, o decote também valoriza o colo podendo usar com maxi colar pra levantar a produção, também testei a peça com jeans e amei.
E a saia Midi??? Bom várias leitoras haviam me perguntado sobre essa peça, entre as americanas é uma verdadeira febre, elas usam muito, de diversas cores, com texturas, tule e estampas, tudo pra deixar a peça ousada. Por aqui essa comprimento sempre existiu mas nessa temporada realmente as marcas resolveram investir e olha que está dando super certo. Esse modelo é da Coleção da Vanessa Raia para a Xica #souxiquete, e vem com essa aposta super ousada, além do comprimento midi a saia trás uma parte em tule que fica um pouco acima do joelho, deixando a peça sexy e muito fashionista. Além dessa estampa maravilhosa que arrancou suspiros no desfile do FWPS também tem a versão preta, incrível para fazer um look mais sofisticado para uma festa, ou até mesmo curtir uma balada porque vocês sabem né? Acessórios mudam completamente um look. 
A bolsa é minha nova paixão, ela é tão linda e feminina, confeccionada a mão pelo Atelier Pitanga, a estampa em zig zag nas cores preto e branco fazem com que ela combine com praticamente tudo, eu amei como ela se destacou no look.
Meninas se vocês olharem vão ver que nada nesse look está "combinando" , porém tudo conversou entre si. Dá pra ousar na estampa da saia como eu fiz, e no caso da parte de cima não precisa ter 
necessariamente a cor de algum tom da estampa da saia.
No caso da minha sandália que eu não tiro mais hahha, ela é preta então a bolsa
com detalhes em preto super combinou.
 Ah chega de achar que você só pode usar cor escura para não parecer maior heim!!!
E é isso me contem o que acharam desse look. Vocês usariam? Gostaram? Mudariam algo? Me contem tuuudo.
Sigam no Instagram e Twitter @relaxaaifofa

Para conhecer mais peças da Xica acesse:
http://www.xicavaidosa.com.br/
-------------------------------------------------
Top Cropped e saia : Xica Vaidosa | Bolsa: Atelier Pitanga | sandália: Passarela
Cropped Aqui na Wish Fashion | saia Midi Aqui na VK Moda

|Post Patrocinado|

Um comentário:

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!