quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Marisa lança Coleção Plus size Jovem.

Na semana passada a Marisa lançou uma nova coleção Plus size Jovem, com peças mais moderninhas das que estamos acostumadas a encontrar no site e araras.
A Coleção conta com bastante referência na pegada urbana e trás como Modelo a nossa Querida Diva Ju Romano!!
Ninguém melhor que ela para nos representar afinal a Ju ama moda e é super fashionista.
O resultado dessa parceria é sucesso!!
  A marca, que há anos oferece e é reconhecida pelas brasileiras por ser uma das poucas marcas do varejo nacional com uma linha de tamanhos especiais com peças variadas nos tamanhos de 48 a 54, e voltadas para o dia-a-dia, traz agora para o mercado plus size opções com mais informações de moda, com tendências e modelagens atuais.

De acordo com Karla Seabra, gerente de Moda Estilo e Visual Merchandising da Marisa, a coleção foi inspirada nas últimas tendências de moda, como o étnico e o animal print colorido. As novidades da coleção podem ser vistas em vestidos, saias skater e leggings. Cores, padrões e estampas aparecem com tudo aqui. O preto marca presença, mas combinado com detalhes em renda, numa versão mais sofisticada e atual.

A tendência college também aparece, em t-shirts com numerais em prints exclusivos. Para as festas de final de ano a coleção traz looks com brilho e detalhes glamorosos, tudo que a mulher Marisa adora!

Eu já quero várias peças e logo vai ter look com Marisa Jovem por aqui.
Me contem o que acharam, beijos.
  
 Confira algumas das peças, e o mais legal são o precinhos amigos



Para conhecer mais peças da coleção acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!