segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Biquíni e Maiô vamos usar??

Chega não dá pra fugir a vida toda da praia, da piscina e do Verão!!!!
O verão está ai para todas, e nós gordas também podemos nos divertir como qualquer pessoa nas praias, clubes, cachoeiras e tudo que nos deixe fresquinhas. Pra que ir a praia e ficar o tempo todo só de regata e shortinho? Tá na hora de você aceitar seu corpo e cair na água com um belo maiô ou biquíni!! Agora se você não aceita seu corpo aí é outra história.... acho que você deve correr atrás e mudar o que não te agrada.

Cada pessoa nesse mundo é livre pra usar o que quiser e que lhe faça bem, acho que não devemos agradar aos olhos alheios e sim os nossos em primeiro lugar.
No meu caso que tive estrias após a gravidez me sinto a vontade somente com maiô, mas mesmo que você as tenha e não vê problema bora se jogar em um bom biquíni e curtir a vida!
A nova parceira aqui do Blog a  Biquíni Avulso, trás diversas marcas de roupa de banho além de contar com a qualidade das mesmas.
O site reúne diversos modelos e como o nome já diz as peças podem ser vendidas separadamente  te deixando a vontade para criar o biquíni perfeito para seu corpo.
Afinal era um saco comprar um biquíni se a pessoa usa 46 em cima e 50 em baixo...nunca tinha um bom caimento, ou era necessário comprar 2 .
Bom escolhi alguns modelos mais em conta pra inspirar vocês.
O site é de fácil navegação, as peças tem as medidas certinhas e todas são de qualidade.
Agora só falta você escolher o seu modelo e arrasar garota! 

Esses modelos de calcinha são mais comportados, mas você pode escolher o que mais lhe agradar, essas fazem o estilo "tangão" mai retrô, eu adoro.

Essas com detalhes são bem legais né, deixam a peça mais divertida, adorei as fotos das modelos com barriguinha e mostrando um corpo gordo normal.

A parte de cima você deve escolher de acordo com seus seios, repare que a modelo é a mesma porém cada parte de cima dá um formato diferente.
Tem várias opções com e sem bojo, frente única e até com arame para sustentação.
Ameei esse da franjinha

E pra quem como eu não mostra a pancinha tem modelos de Maiôs bem bonitos, eu já escolhi o meu e já já mostro em outro post pra vocês, olha que bacana esse drapeado, acho que super afinou a cintura, animal print sempre na moda.

O site ainda conta com um guia para entender qual seu Biotipo Físico, muito legal né??
 Espero que as dicas tenham ajudado. Um beijo  e até o próximo post.
 


Para conhecer todas as peças da Biquíni Avulso acesse:

|Publicidade|

"Ame seu corpo ele é o único que você tem"

Um comentário:

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!