sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Vestido Plus size para trabalhar no verão!

Faaaz teeeempo que eu não coloco os bacons de fora heim!
Mas com esse calor quem aguenta ou precisa esconder tudo?? Eu não preciso e nem você!! Tá eu não vou ser hipócrita de dizer que as vezes não sinto vergonha de mostrar os braços e as pernas, meus braços são imensos e as pernas cheias de manchinhas (devido a uma alergia quando eu era criança).
Isso me limitou muito a usar qualquer peça que deixasse as pernas a mostra e confesso que até hoje dependendo do dia fico meio assim sei lá ...deu pra entender né ahhahaha.
Mas hoje e nesse verão eu decidi que não vou deixar de estar confortável e feliz só por vergonha de mostrar pernas ou braços, afinal eu sou muito mais que membros de carne gorda andando por ai. 
Não dá pra agradar todo mundo, não dá gente isso é fato!! Então porque deixar a opinião de pessoas que você nem conhece influenciar na sua vida??
Bora curtir  o verão  e ser feliz e por isso hoje eu to de vestidinho regata, fresquinha e com cores alegres, esse modelo é da Aime Plus  .
Ele é fresquinho, não marca o corpo e se seus seios estiverem ok da pra usar até sem sutiãn, tudo de bom né !!
Além disso o corte dele é ótimo para usar no trabalho (fiz barra ele é bem mais comprido) 
Hoje não abusei dos acessórios porque coloquei esse maxi colar e óculos com armação colorida, então deixei o mais "clean" possível.
Me contem o que acharam do look, se usariam ou não e bora ser feliz!!!!



E aí curtiram essa opção de vestido Plus size para o trabalho?? Me contem!! Um ótimo fim de semana pra vocês e já já tem mais dicas.
Para conhecer mais peças da Aime acesse:
http://aimeplus.com.br/
------------------------------------------
Vestido: Aime Aqui | Bolsa e Óculos: Marisa | sapato: Renner | Colar: Amaro

Post Patrocinado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!