quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Vestido Floral com Tule, gorda e bonita no verão!

O look de hoje está a cara do Verão, vim apresentar a vocês A Duqueza.
 A Duqueza é uma marca feminina plus size fundada em 2009, esta focada em conquistar cada vez mais mulheres que privilegiam o bom gosto e a elegância para qualquer ocasião. Os tamanhos das peças são cuidadosamente estudados para dar conforto e movimento do 42 ao 58, atendendo clientes do atacado e também do varejo. A inovação e o compromisso com a qualidade, são parte da rotina de todos que fazem o grupo A Duqueza, desde a escolha da matéria-prima à excelência no atendimento aos clientes, parceiros e fornecedores.
A qualidade da marca não deixa a desejar nem nos tecidos e muito menos nos acabamentos que fazem das peças únicas e que valorizam muito bem as nossas curvas.
Cada peça da coleção tem algum detalhe especial, seja uma renda, uma fenda além de aplicações e no caso do meu vestido esse tule  na região do colo que deixou  a peça tão linda e feminina.
Várias peças da coleção Spring Summer 2015 tem detalhes em tule (amo isso).
O que curti também nesse modelo foi o elástico na cintura, que permite ajustar melhor a peça deixando o vestido na altura ideal para se adaptar a todos os tipos de corpos inclusive os nossos corpinhos recheados hahahaha.
E pra garantir um conforto ainda maior ao usar ele possui um forro na parte da saia, assim evitando marcar a calcinha (pensaram em tudo né)?
Eu optei em usar com sandália de salto, mas de sapatilha fica ultra lindo também, nos dias mais quentes um coque alto fica mega despojado, eu super curto usar coque com vestido.
E ai me contem o que acharam do vestido?
Gostaram do modelo, da estampa?
A Duqueza não tem loja online :( mas calma eles tem lojas que vendem no atacado em algumas regiões do Brasil.
É só entrar em contato com eles e se informar a que fica mais próxima de você.
Espero que tenham curtido o post.
Um beijão pra vocês
Aproveita a curte a Fanpage A Duqueza

Fotos Karina Pereira
Para ver mais peças da marca acesse:
www.aduqueza.com.br

Loja Varejo:
Rua Saldanha Marinho,3825
Bom Jesus- São José do Rio Preto -SP
Fone (17)3214-3480 
Email: atendimento@aduqueza.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!