segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Bonita e fresquinha no Verão

Quem acompanha o blog sabe que sou apaixonada por calça jeans.
É a peça favorita no meu guarda-roupa, pois acho ela fácil de combinar com tudo, fora que é super pratica para o dia a dia.
Me sinto mega confortável com looks assim, semana passada eu postei o look com vestido da marca A Duqueza como eu disse cada peça deles tem um detalhe especial, quando vi essa blusa foi amor logo de cara , primeiro pela cor linda de viver que é um Fúcsia ou será um Pink?
 Bom independente da cor maravilhosa dela, ela é toda linda, já que tem esses detalhes nos ombros, além do tule que deixa a peça super feminina ela tem um bordado feito a mão com todo carinho para dar aquele toque de exclusividade que amamos.
Acho tudo de bom quando as marcas começam a pensar nesse tipo de peça, pois foge do conceito de que gordo não pode isso ou aquilo.
A Transparência foi muito bem pensada pois está no lugar ideal para usarmos com sutian nos deixando livres, leves e bonitas!
O mais legal é que ela é de viscose um dos tecidos mais leves do mundo, eu adoro pois deixa a gente bem mais fresquinhas nesses dias insuportáveis de calorão que anda fazendo.
Look super básico mas com muito estilo dá pra fazer vem ver.

Todas a outras peças do look já foram postadas aqui no blog exceto a sandália que estava louca de amores por ela, o que dizer...não existe salto mais confortável. Vale muito a pena investir nesse modelo que já conquistou tanta gente.
E ai viu como dá pra ficar  bonita e fashion no verão??
E ainda usar peças coloridas e fugir do preto básico...porque não há gordinha que aguente usar  roupas pretas nesse calorão.
O importante é sempre se sentir bem e bonita.
Espero que tenham gostado do look, me contem aqui ou no face ou lá no intagram @relaxaaifofa 
Beijãoo.
Para conhecer mais peças de A Duqueza acesse:
www.aduqueza.com.br 

Blusa: A Duqueza | Jeans: Marisa | Clutch: Mayaras Bag | sandália: A Passarela
 
---------------------------
|Post Patrocinado|

Um comentário:

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!