quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Saia Estampada e Camisa Jeans!

Oiiiiiii Genteeee
Eita que tá difícil sair uns looks aqui heim, hahahah acontece que estou meio que sem fotografo e hoje quem me socorreu foi meu pequeno o Miguel e até que as fotos não ficaram ruins afinal ele só tem 8 anos.
Mas vamos falar de roupas.
Alguns dias atrás fui convidada a conhecer a marca INOVE.
Eu ainda não conhecia, recebi o catálogo deles e fiquei encantada com a beleza das peças, tudo muito jovem e colorido, indo de belos vestidos que podem ir a uma festa desde roupas mais básicas.
Escolhi duas peças entre elas essa saia linda. Estou apaixonada, ela mistura animal print com flores e folhagem. Essa mistura vem conquistando as brasileiras a algum tempo e volta com força total neste verão 2015. Vale apostar em peças assim já que estarão na moda por muito tempo.
O que usar com essa saia???  Bem eu testei várias opções, ficou boa com camiseta, blusinhas, regatas mas a minha paixão foi quando coloquei com a minha favorita camisa jeans.
Não adianta, pra mim essa camisa combina com tudo hahah então estou sempre dando um jeito de usar.
Pra deixar o look ainda mais jovial apostei na minha anabela pink e bolsinha a tira colo do mesmo tom.
( Eu não curto usar a bolsa e o sapato da mesma cor, como eu usava antigamente...mas nesse caso ornou e eu super curti.)
E então o que acharam do look?? Curtiram a estampa? a Modelagem??
Noooossa não posso deixar de fala para vocês da modelagem!!! Essa saia assim como a outra peça que escolhi é tamanho 48 SIM 48!!!!
Modelagem enoooorme o que deixa a gente mega feliz né??
Então se você ainda não conhecia a INOVE agora eu conheço e posso indicar.
Já já tem mais looks amanhã é sexta \o/
Beeeijos e até mais <3



|Publicidade|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!