terça-feira, 30 de setembro de 2014

Macaquinho e Colete!

Tá ai uma peça que todas já sabem que eu tenho um pouco de receio de usar : Macacão!
Maaas como sou brasileira e não desisto nunca resolvi apostar nesse modelinho  na coleção #souxiquete da Vanessa Raya. Ele é bem básico e bonito, tem um corte que super favorece o corpo além do decote V que alonga o colo.
Essa manguinha tão fofa com detalhe de renda deixa a peça meega fofa e é bem a cara da Van super feminina.
Agora vou explicar o motivo de usar o colete, meu corpo é quadrado mas bem quadrado mesmo e sei que várias gordinhas sofrem com isso, então temos que encontrar soluções pra adaptar certas peças em nossos corpinhos lindos. hahahah.
Esse colete mega afina e ajuda a disfarçar a forma "quadrada" além de dar um charme extra ao look mas e você não sofre desse mal e joga no macaquinho em colete e arrasa.
 O macaquinho tem na Rouge Marie aqui. 
Espero que tenham curtido o look 
Xo. 
Até o próximo  <3


 Optei em usar essa bolsa de franja pra dar um ar mais despojado ao look, ganhei ela de presente da minha amiga Rháiza colunista aqui do blog. Ela veio da Argentina e combina com praticamente tudo. Essas bolsas caem bem com jeans, coletes,saias, com tudo mesmo seguindo essa linha despojada.

Para conhecer toda a coleção da Xica acesse o site da marca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!