terça-feira, 22 de julho de 2014

Loja Online Mais Size, vocês já conhecem??

Oi meninas tudo bem??
Espero que sim! To meio sumida do blog mas tenho bons motivos, muitas coisas acontecendo e para a melhora do blog claro.
Ainda não posso adiantar nada mas já já vocês vão saber!
Bom dica boa a gente sempre tem que trazer né? E eu adoro indicar ótimos lugares para comprar.
Está chegando mais uma LOJA ONLINE PLUS SIZE no pedaço, ebaa a MAISSIZE.
A loja surgiu a apenas alguns meses mas já conta com p bom gosto da proprietária Bruna, que com um excelente bom gosto e jovialidade escolheu muito bem as peças da loja. Vocês assim como eu vão super se identificar.
Pra saber um pouco mais sobre a loja deixo um relato da Bruna proprietária da MaisSize:
"A Maissize já era um desejo antigo meu, pois desde que comecei a engordar, sentia muitas dificuldades para encontrar peças legais, jovens do jeito que eu queria. Mas só agora consegui me dedicar a essa vontade.
A loja quer atingir um público jovem e que quer se vestir jovem. Por isso, pesquiso sempre as melhores marcas e ainda seleciono muito bem as peças. Sempre procuro as peças que estão seguindo a moda, porém também busco peças clássicas que tem que ter no guarda roupa. Eu também dou preferência para os manequins maiores como o 50, 52, 54, 56, pois sei como para esses manequins é ainda mais difícil de encontrar boas peças e que vistam bem (sei bem disso, pois tenho o busto muito grande, 54 e até sutiã é terrível de achar). E no próprio mundo plus é difícil de achar  pois sempre as modelos tem busto pequeno e cinturinha fininha!
Meu próximo objetivo é achar uma marca de lingerie e biquini que realmente atenda ao público plus, pois fazem sutiã tam 46 junto com calcinha 56!!
Por fim, espero que a loja seja do agrado de todas as meninas e que elas consigam chegar em seu nível máximo de auto estima com as peças da Maissize!"

Legal né meninas?? Então venham conhecer a MaisSize que só pelo discurso da Bruna já é a nova parceira aqui do blog, em bom gosto e autoestima.
Separei algumas peças pra vocês verem mas vale a pena visitar o site que está lindo, clean e bem fácil de navegar!
Espero que tenham gostado da dica e Boas Compras!
FANPAGE AQUI! 
INSTAGRAM @LOJAMAISSIZE











www.maissize.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!