quinta-feira, 26 de junho de 2014

Vocês já conhecem a loja Aimé Plus Size??

Boa tarde queridas tudo bem por ai???
Hoje vim trazer mais uma opção de loja Plus Size online pra vocês. a Aime Plus Size.
A Aime trabalha com a numeração do 44 ao 56, é multimarcas e está localizada em São Paulo.
Além da loja física eles atendem pelo site que oferece diversas possibilidades e numerações.
Navegando pelo site você encontra inúmeras opções de roupas Plus além de lindas lingeries e camisolas que tem numeração até o 56 também.
Entre as peças a que escolhi pra mostrar pra vocês hoje foi essa calça linda estampada.
Gente ela é incrível e eu nem precisei fazer ajustes na barra ou na cintura, a minha é tamanho 3 que equivale ao 54. Ela tem um elástico bem grosso na cintura o que a torna mega confortável podendo sentar e não massacrar a nossa pancinha hahahah.
O tecido tem elastano e é texturizado bem de leve, na verdade nem dá pra explicar como é bonito, só pessoalmente.
A cor é super fácil de combinar já que ela é em preto e branco, assim podemos usar com várias cores de blusas. Eu optei hoje por essa camisa laranja que eu adoro, mas fica legal também com terninho, camisetas e regatas.
A Bolsa escolhida de hoje já tenho faz mais de um ano mas acho que só postei aqui no blog uma vez, ela é linda e também combina com quase tudo.
Além das bolsas de mão também adoro a maxi bolsas.
E ai meninas o que acharam do look?? me contem!!
Aproveitem para conhecer a loja que está cheia de descontos.
Até o próximo post.
Xo.

Para comprar a Calça CLICK AQUI , Camisa da Marisa, Colar da Elf, Bolsa comprei de uma amiga , Sapatilha Preta Bonita
Maxi Anel Aqui

|Patrocinado|

3 comentários:

  1. roupa bonita mas não estou aqui para comentar da roupa...
    o que é esses olhos!
    meu Deus...lindos com essa maquiagem...AMEI

    ResponderExcluir
  2. Sou sua fã! Vou te recomendar, em breve, no meu novo blog: acordeicriativa.blogspot.com

    Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!