quarta-feira, 18 de junho de 2014

Linda de Saia Godê!

Olá Queridas como estão?
Ah os looks do dia, como eu amo! Ainda mais com peças que eu estava desejando! No caso essa Saia da Xica Vaidosa que é uma das minhas marcas queridinhas.
Ela disfarça totalmente a minha falta de cintura além de não marcar o culote deixando nós grandes garotas mais femininas e bonitas.
Escolhi essa T-shirt pra compor o look despojado que super combinaria com a minha bolsa de franjas.
o que por nos pés??
Eu perua assumida que sou claro que usei salto. Essa sandália da Raphaella Booz é muito descolada e super combina com vários looks. Mas se você não curte saltos pode apostar em uma sapatilha que também vai ficar uma graça.
A Tiara eu postei como fazer na fanpage, usei um colar antigo e fiz essa tiara linda que estou apaixonada.
Ao contrário do que muitos dizem Gordas podem e devem usar saias rodadas, aliás nós podemos usar qualquer coisa apenas usando o bom senso.
Ser Feliz é o que importa!!!
Me contem o que acharam do look
Xo.

Camiseta Three Seven, Saia Xica Vaidosa, Bolsa Drika Acessórios, Sandália Raphaella Booz, Tiara eu que fiz!
|Patrocinado|

7 comentários:

  1. ADOREIIIII TUDO TUDINHOOOOO DESDE A UNHA VERDE ATE A BOLSA DE FRANJA E A SAIA E TUDO , BOM FERIADO.

    ResponderExcluir
  2. Mell, tu ta linda como sempre, faz muito tempo que to atras de uma saia assim!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ameiii! Linda!
    Adorei o look e principalmente a saia!! Já tive algumas neste estilo, mas tem tempo que não tenho uma para chamar de minha...rsrs
    Já tem novidade no My Petit!!
    Não deixe de conferir!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  5. Amei! Nossa, nao conhecia seu blog e fui dar uma espiadinha na página da xica vaidosa e encontrei o seu look, justamente com a saia que comprei ( e que estava com medo de comprar e de nao saber como combinar)! Super amei, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Mel, quero pedir uma saia dessas para mim, qual o tamanho da sua?

    ResponderExcluir
  7. oi, lindona to com a cara do gatinho do sherek kkkkk olha eu to perdidamente apaixonada pelo teu look principalmente pela sua saia quando não quiser mais ela eu estou aqui de braços aberto pronta pra cuidar dela pra você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    amei tudo <3

    http://be-assis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!