quinta-feira, 5 de junho de 2014

Adriana Libini mais uma vez arrasando nesses ensaios, dessa vez inspirado no Brasil com titulo Brasil Fashion.
O Ensaio está incrível e a Modelo Letícia arrasando, as peças são da Xica Vaidosa e não tem muito o que dizer só que imagens falam por si só.
Tudo muito lindo e de extremo bom gosto.
Divirtam-se e inspirem-se nesses lindos looks bem Brasileiros.
Xo.

Fotografia : Adriana Libini
Produção: Carol Santos
Modelo: Letícia Pires - Ford Models
Modelo Veste: Xica Vaidosa

2 comentários:

  1. Oi mel me chamo Áurea e conheci teu blog há uns dias e logo de cara amei em duas noites de passagem na net e eu já tinha vasculhado ele inteiro rsrsrs. Enfim adorei e super me identifiquei tbm adoro moda e sou gorda desde pequena atualmente uso manequim 52-54 rsrse tuas dicas são ótimas ainda vou me inpirar e muito nas tuas produções rsrs. Espero que possamos nos tornar amigas,bjs divaaa

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo! O balone esta voltando? Amava esse modelo de vestido ainda tenho um.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!