terça-feira, 13 de maio de 2014

Vale TUDO para se manter "BONITA" ?

Até que ponto chegar para conquistar o "Padrão Correto da beleza"??
Nós mulheres desde sempre somos submetidas a uma lavagem cerebral. Essa lavagem muitas vezes começa dentro de casa, as vezes na escola, pelas revistas teens, e por ai vai se estendendo por toda nossa vida.
Eu não vim fazer um post pra falar de cirurgia plástica, ou se você já fez, tem vontade se faria ou não, o meu post é só mostrar que algumas lindas mulheres se rendem ao BOTOX e acabam com sua real beleza.
Eu sou viciada em assistir a Família Kardashian.
Assisto toda semana inclusive os episódios antigos do ano de 2007.
O que mais me impressiona é ver a mudança na Kim, a mais famosa Kardashian e que originou todo esse Bum que essa família causa por onde passa.
Mas não vim aqui contar a série e sim a grande mudança que essa linda mulher sofreu ao longo de 7 anos, e hoje comparando as fotos é praticamente outra pessoa. Ao invés de parecer mais jovem  devido aos procedimentos ela envelheceu muito mais.
Fico pensando até quando nós mulheres vamos nos sujeitar a TUDO ou QUASE tudo para ficarmos "LINDAS"?
Esse assunto é um tanto polêmico porque para muitas, fazer cirurgias é normal e cada um faz o que quer para se sentir bem, mas o ruim mesmo é quando o efeito é contrário e acaba mudando completamente a pessoa.
Claro que eu gostaria de  ser Divinamente linda sem imperfeições, mas aos olhos de Deus eu não sou??
Por isso eu vou bater na mesma tecla sempre. Somos lindas do jeito que Deus nos fez , melhorar é sempre bom, mas recorrer a dor, sofrimento e deformações para conseguir isso??
Vamos dar valor as verdadeiras coisas e partidos e não ao sofrimento atrás de uma FALSA BELEZA!
  • Fotos da LINDA Kim antes, linda e Natural e hoje completamente INDUSTRIALIZADA, Kim tem apenas 33 anos.
 








Só eu acho que a Kim deveria envelhecer naturalmente? Se aos 33 ela já está com o rosto estranho assim....
E ai meninas vocês fariam qualquer coisa para se manterem sempre "jovens"? 
Me contem aqui ou no Face. Xo.

Um comentário:

  1. jamais. acho que tudo tem limite... ela já passou dele faz tempo.
    :)
    bejo e lindo dia

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!