sábado, 17 de maio de 2014

Seu corpo é triângulo invertido? Isso não é problema!!



Olá Queridas tudo bem??
Quase nunca faço postagem de sábado mas o meu look de ontem não podia perder o click, pois estava um arraso modéstia a parte.
Bom  quem acompanha o Blog sabe que eu sou manequim 52/54. Na parte de cima sou 54 e na parte de baixo 52. Portanto meu corpo é triângulo invertido. Meu biotipo não é dos mais fáceis para se vestir, mas não é impossível se vestir bem e ficar bonita. Na verdade basta usar peças com um pouco e volume ou estampadas para criar uma ilusão de equilíbrio das proporções do corpo.
Essa calça explica bem o que estou dizendo, meu corpo ficou super harmonioso com a parte de cima e digo que me deixou até mais fina.  Então basta seguir essas “regrinhas” pra arrasar na produção.
 E ainda para as gordinhas que tem medo de usar estampas com algo liso, porque não usar com uma peça com lavagem diferenciada. A única diga para ficar harmonioso é escolher uma das cores da estampa para a outra peça. E se joga, seja Feliz!
E ai me contem o que acharam do look meninas aqui ou no facebook.

Camisa: Dygran, Calça: Rouge Marie Plus Size, Bolsa e Colar : Marisa, Óculos não lembro

2 comentários:

  1. Nossa a estampa dessa calça é perfeita ( olha que eu nao gosto de floral ) , amei !!!

    ResponderExcluir
  2. Mel, achei esse look perfeito!
    Cláudia

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!