terça-feira, 27 de maio de 2014

Garota Urbana!

Oi queridas tudo bem???
Hoje tem look com a Blusa linda da Xica que todas as minhas amigas estavam querendo.
E eu fiquei mega feliz quando entrei em contato com a Xica e eles ainda tinham meu tamanho e me mandaram de presente! To Xique né benhê hahah.
Meninas ela é linda pessoalmente, veste bem e tem uma malha ótima. Super vale a pena!
Eu não queria fazer um look sensualizando então resolvi fazer algo mais pro lado "fashion" ai prendi o cabelo, usei um jeans com lavagem marinho escura e bolsa de mão verde.
Mas ainda quero fazer um look mais chic com ela.
Animal print nunca sai da moda não é???
Então invista nessas peças que daqui a 50 anos ainda vai estar na moda.
ATINGIMOS OS 5000 LIKES NO FACEBOOK!!! OBRIGADA A TOOODOS
Então é isso me contem o que acharam do look??
Até o próximo post.
Xo.
 Blusa Xica Vaidosa, Jeans marisa, Clutch Mayara's Bag, Sandália Dafiti, Tiara ganhei de presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!