terça-feira, 6 de maio de 2014

Casual

Olá queridas tudo bem? Vim mostrar um look bem despojado. Essa blusa com falsa sobreposição da Xica Vaidosa é bem casual. Com ela é possível criar looks bem despojados para passear, ir ao shopping nesses dias mais fresquinhos.
Nesse caso para o trabalho é só colocar um salto, ou também uma sapatilha com uma calça mais séria ou no meu look com meu short saia da Posthaus. Que é um pouco mais compridinho quase em um comprimento de bermuda.
Para dar uma alongada usei um colar bem comprido e alguns anéis. Pronto!
Look básico e digno.
O que acharam?
Me contem.
Meninas mudei meu Instagram agora o nome é @RELAXAAIFOFA
Xo.


Blusa: Xica Vaidosa, Short: Posthaus, Scarpim da Vizzano e Colar da Marisa.

3 comentários:

  1. Oiii...gostei muito do look..gostaria de saber o tamanho do shorth ,nao gosto dele curto e esse ficou num comprimento q eu gostei...bjks

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais seu look! salvo vários no pc pra copiar, vc é linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel, também queria saber o tamanho do short. Quase comprei uma vez, mas vi um comentário no site em que uma moça que diz vestir 52 teve que comprar no tamanho 58. O teu é que tamanho?
    beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!