quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Sobre minha R.A

Pra quem acompanha pelo face sabe da minha luta pra sair do 54 (já to no 52) e chegar ao 46/48.
Momentos tensos e fiquei até sem comer pra tentar emagrecer...não deu certo.
Vou focar na R.A e vou atualizando vocês!
Atualização da dieta: 
PAREI COM A DUKAN. 
Gente eu não tenho vocação pra cozinhar tanta coisa e não quero viver de dieta.
Resolvi focar na R.A e já se foram 4 quilos.
Gente acho digno quem consegue fazer as dietas e perder muito peso, mas não quero!!
Engordei tudo isso em 10 anos e pretendo chegar ao 46/48 em 1 ano.
Outra coisa que me incomoda é eu postar uma foto qualquer e a pessoa vir me perguntar de dieta. Então estou me reeducando e vai ser aos poucos. Vou tentar malhar e é isso. Sem Neura e cobranças.
#foco e nada de maluquices pra perder peso!


3 comentários:

  1. muito bem... excelente decisão, fez o mais certo
    beijos e lindissimo dia
    :)

    ResponderExcluir
  2. estou nessa com você! kk é dificil, mas vamos conseguir, tenho certeza! Mil beijos :*

    ResponderExcluir
  3. estou nessa com voce e tenho certeza que vamos conseguir! mil beijos :****

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!