quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Look do dia Animal Print e Azul.

Eita que essa semana eu to com a corda toda heim ?!!
To mega feliz com o blog e novas parcerias vão surgindo... sabe fico mega feliz com cada recadinho e comentário, cada loja que procura porque isso significa que os looks estão agradando né?
Quero deixar aqui em aberto a vocês minhas leitoras que fiquem a vontade pra comentar, elogiar, dar dicas e também criticar....afinal sem criticas a gente não liga muito e se acomoda.
Por isso agradeço a todas por cada recadinho, aqui ou no Face.
e Esse look? Quase não sai, heheh mas a minha personal kkk Céh maninha linda sempre dando dicas e me ajudando a compor looks, disse que assim estava bonito e eu claro confiei nela.
To apaixonada nessa blusa da Quintess ela é muito linda, chiffon na frente e malha atrás.
A Estampa é divina apaixonada <3
Ta usei com a minha clutch de onça mas como na blusa é discreta não achei que ficou muita informação..
Esse sapato azul além de confortável é lindo acho que combina com várias produções.
E vocês o que acharam?
Me contem Divas!
Xoxo









Créditos:
Jeans : Marisa 
Blusa: Posthaus
Sapato: Céh
Clutch: TenQtê
Pulseira: Marisa (é um colar)
Maxi Colar : Céh 



6 comentários:

  1. Nêga, ta divando demaaais!!! Parabéns
    Essa blusa é um espetáculo. Apaixonei!

    ResponderExcluir
  2. Linda Mel e acho engraçado como os nossos gostos são parecido! Um xeru

    http://www.blogtopodendo.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda..amei a camisa..quero uma assim

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Apaixoneiiii nessa blusa!!! Perfeita! O look fikou lindo demais, pode continuar confiando na sua irmã rsrs...o legal desse look é q da pra brincar com as cores do sapato, vc descontraiu usando um azul mas as mais basiquinhas podem usar sapatos pretos,nudes...fikou um arrazo! Ameeiii demais!Parabéns, como sempre arrazando!!

    ResponderExcluir
  5. Melzita, vc está cada dia mais estilosa. Realmente, as parcerias tem te feito muito bem !
    Vc e a Camila Cura (Fofashions) me ajudaram muito na mudança do meu estilo de vestir. Com vcs eu aprendi que posso mais e ousar.
    Obrigada de coração.
    Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  6. mel ameiiii...qual o tamanho q pegou a blusa/?quero pegar uma mais tenho medo q aperte nos braços!!!juliana.o.ju@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!