segunda-feira, 3 de junho de 2013

Laranja e Azul

Look básico com essas duas cores que eu amo.
Na verdade fiquei na dúvida se elas combinariam mas acabei gostando do resultado.
Ah eu to desanimada com minhas fotos...acho que já passou da hora de comprar uma câmera melhor para fotos com mais qualidade.
Tirei o alongamento e já to mal, ah meu lance mesmo é cabelo comprido.
Até o fim da semana acho que já coloco então até lá fico irritada.
Sem assunto hoje sorry
Beijos e boa semana a todos fiquem com Deus.





3 comentários:

  1. nossa, nunca tinha pensado numa combinação assim, viu????
    mas adorei laranja com azul
    ficou lindo em vc
    beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkk olha vc nos engannado, alongamento no cabelo??wrsrsrs Mas seu cabelo esta bom tb viu...É só ter paciencia que ele cresce...Sobre o look ficou lindo, laranja e azul sao cores que se completam..Adorei..beijos

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do seu sapato , queria um assim pra mim . Vc~e faz o que para ter cabelo liso ? estou querendo fazer algo no meu , não gosto muito liso mas tô pensando em fazer uma progressiva . meu cabelo tem muito volume , e desse volume todo que eu não gosto , se deixar pareço um leão !!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!