sexta-feira, 10 de agosto de 2012

COM VOCÊS MARCELE LIMA : NOVA COLABORADORA DO BLOG!

Meninas é com muita alegria que apresento a vocês a nova colaboradora do Blog a Marcele Lima.
Quando voltei com o blog queria algo diferente e não só os looks do dia que eu amoo, queria também dar mais dicas a falar sobre outros assuntos.
Convidei a minha Céh pra ajudar também, mas como vocês já sabem pelo tratamento que ela está fazendo as coisas nem sempre saem como planejamos.
Assim que ela puder ela estará aqui conosco postando afinal agora somos três, além do post da leitora que estréia amanhã uhuuu.
Voltando a nova colaboradora convidei a Marcele e ela pra minha alegria aceitou porque acho que ela tem a cara do blog é uma Carioca linda, gordinha, fashion e adora moda então fechou .
Pedi pra Marcele responder algumas perguntinhas pra gente conhecer ela melhor vem comigo?

Nome: Marcele Lima
Idade: 30 anos
Manequim: 52
O que gosta de fazerSão tantas coisas!!! AMO fazer compras (meu humor muda), apesar de não ser profissional, gosto muito de Moda (tendências) e Makes, me faz bem andar arrumada (cabelos, rosto, look...), sou Pedagoga de profissão e gosto muito desse ramo, mas atualmente não estou atuando na área, curto minha casa com meu maridinho (vou fazer 5 anos de casada em Outubro), sou cinéfila, frequento poucas baladas, gosto de receber amigos e família em casa, mas sem cerimonias (RS), por falar em cerimonias... Gosto e realizo cerimoniais de 15 anos... Viagens também são coisas que curto bastante...  
O que não gosta: Tudo aquilo que no momento não me dá prazer... Mas vou tentar citar algumas: Fazer supermercados não curto, bagunça também não rola, não saio sem me arrumar.

Algo sobre nós gordinhas: Amadinhas! Como bem diz Paulo Coelho: "Não importa o quanto pesa. É fascinante tocar, abraçar e acariciar o corpo de uma mulher! Saber seu peso não nos proporciona nenhuma emoção. Não temos a menor ideia de qual seja seu manequim(...) Não nos importa quanto medem em centímetros, pois  é uma questão de proporções, não de medidas: As proporções ideais do corpo de uma mulher são: curvilíneas, cheinhas, femininas… Essa classe de corpo que, sem dúvida, se nota numa fração de segundo. Não há beleza mais irresistível na mulher do que a feminilidade e a doçura. A elegância e o bom trato, são equivalentes a mil viagras!!!"
Vamos desencanar e não ficar a merce dessa Sociedade hipócrita, que ditam padrões de beleza que nem eles mesmos, por vezes, não apreciam... Ser LINDA não significa ser magra, mas sim, se amar, exalar suas qualidades, harmonizar os aspectos físicos com os intelectuais... Enfim, é se cuidar, estar bem e se sentir bem!!! Já refletiram sobre como é bom ser MULHER (independente da idade, peso, estatura, raça...)? Nós podemos nos reinventar e não cair na monotonia... Há em nossas mãos um arsenal de coisas que podemos desfrutar para acrescentar mais em nossa feminilidade: Por exemplo, a maquiagem foi inventada para que nós mulheres a usem. Então usem! Os cabelos, bem tratados e cheirosos, não tem melhor. As saias e vestidos? Ha! Essas foram inventadas para mostrar nossas magníficas pernas. Porque razão esconde-las? E as curvas que podem ser tão bem apreciadas num jeans entre outros... Mas nada disso, valerá se não nos libertarmos da opressão e mentira que diz: Para ser feliz deve-se ser magra... A felicidade consiste em antes de tudo se AMAR e ACEITAR!!!

Amem-se! Aceitem-se! Cuidem-se! A beleza é tudo isto. Tudo junto!


Marcele por Marcele: Bom! Falar de nós mesmos é um pouco difícil, porque as vezes, nos limitamos... Mas sou uma pessoa muito brincalhona (parece que não cresci), sou vaidosa, apesar de ser desencanada em relação ao peso, não curto minha barriga, gosto de lhe dá com o público, sou democrática, sentimental, pés no chão, gosto de trocar ideias, escrever, mania de perfeição, não tenho o habito de dizer: Isso eu não uso, sem antes experimentar e até se possível adaptar, penso que somos livres por isso, não sou muito do estilo grudenta: Gosto de fazer novos amigos! Embora seja reservada de inicialmente, sou chata, mimada pelo marido, sou louca pela minha família, sou cristã, gosto de comer besteirinhas... 


-----------------------------------------------------------------------------------------------
Bom agora que já puxamos a ficha da gata é só esperar pra ver quais novidades ela vai trazer quem quiser saber mais é só dar uma olhada no Face dela .
Beijoooooo e ai gostaram de mais uma fofa pra ajudar por aqui?



Xoxo


7 comentários:

  1. Eu adorei!!!

    Agora é só esperar para as novidades pipocarem por aqui!!! Uma já é bom, três é bom demais!!!

    Beijocas DIVA, ahasa! rs

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuu o que era mega bom figou ainda melhor!!!! Uma carioca com várias dicas... AMO!!!! Seja Bem Vinda!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Josy Cris, uma carioquinha para contribuir. Espero que goste!!!

      Muito obrigada, linda!!!

      Excluir
  3. gostei! Marcele é linda msm... estou curiosa p/ ver o dia da leitora...
    bjs
    Giovana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woool!!! Assim eu fico tímida... RSSS
      Agradeço pelo carinho!

      Beijokas!!!

      Excluir
  4. Bom Dia, Seu blog é simplesmente MARAVILHOSO!!!!
    Estamos com um Blog, da Dora Doralina, com peças do 38 ao 54!!! O blog ainda está fresquinho, mas com certeza terá novidades, diariamente...
    Estou te seguindo, quando der, passa lá para nos conhecer...
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!