sábado, 21 de julho de 2012

Look Xinfrim do Dia!

Boa noite meninas e ai tudo bem? Como passaram o sábado ?
O meu foi super tranquilo, passei o dia de bobeira com Miguel e a tarde fui pra casa da Mãe ver a Céh só assim pra sair um look básico.
O pior de tudo é tentar fazer o Mozi fotografar MEUDEEEUS ele fazia de tudo menos tirar a foto...
Mas tá ai conseguimos duas fotos, pra quem tava com saudade e pra quem acompanhava o blog vai reparar que eu engordei... sim foram 6 kilos em quase 8 meses de casada...mas eu já tomei as minhas providencias porque comecei a malhar e dessa vez to firme então logo esse "excesso" vai embora.
Pra quem tava esperando um look puro glamour sinto muitoo mas hoje é sábado e ta um frio de doer.
O que mais gosto nesse look?
Slipper de 34,99 da Disantinni e colar da PinkBiju, o Blazer ta em promoção na Posthaus !
Então por hoje é só pq agora vou correndo tomar um banho porque Mozi foi comprar vinho pra gente e como Miguel foi dormir na Vovó hoje a noite é nossaa!!



 A Céh só come Açaí agora, porque por enquanto é a única coisa que para no estomago dela :) Força Neguinha

9 comentários:

  1. Se vc não está glamorosa , eu ando como por ai então gente!!!!!!! tá linda só um pouco timida kkk ,mas adoro mesmo assim , bem vinda que sua volta te faça muuuito bem bjkas.

    http://isabelissimah.blogspot.com.br/

    OBS : Deixei meu endereço para vc me visitar e ver o que é falta de glamur kkkk tentei ser blogueira mas não colou , ao contrario de vc que parece que nasceu para isso cheia de simpatia , carisma e glamour sim !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uiiii Mel,

    Ameiiiiii seu blog, um showzinho flor.
    E como vc é estilosa nega, uhuuuuu pra ti !!
    Linda já estou te seguindo e assinei seu FEEDS para ver novos looks.
    Bjuix e aguardo sua visitinha...

    Anna Cláudia
    www.salaodaannadias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Viada!

    Muito bom te ter de volta! Vc é diva, é inspiração, é verdadeira! Saudades desse jeito ímpar de ser e viver!

    Neguinha (Céh) força! Estamos com vc em pensamento positivo nessa parada! Beijocas com muito carinho!

    Amo vcs neguinhas! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. mellllllllll!!!!lembra de mim? te mandei um e-mail ano passado falando que era uma carioca que voce ajudou muito...criei meu blog como voce me incentivou e to aqui pra perguntar porque voce ainda nao passou la...rs realmente vida de casada cansa e fica dificil postar mas to mega feliz que voce voltou!!!! passa la.bjs

    ResponderExcluir
  5. Um beijo na Céh, de coração.
    Eu estou muito solidária por ela, já passei uma experiencia desta na família.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Mell....saudades dos seus posts e de vc lindona...Que bom que voltou...bjão

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso poder contar com vcs! A vida é tão difícil néh? Mas, com ânimo e alegria conseguimos TUDO!!!
    força amada...

    ResponderExcluir
  8. Meu amooooooorrrrrrrr o glamour esta na pessoa com as roupas e não nas roupas, ou seja, estas GLAMOUROSA sempreeeeeeeeeeeee!!!
    Céh sua linda vai q é tua e estamos contigo.
    Beijossss
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amei o colar, e cá pra nós que sorriso é esse, sempre amei seu bloguito!

    Vai aqui mais uma mensagem para a Céh( ñ pare de lutar, nunca).
    Vamos que vamos.
    beijocas

    Aline Cristina
    http://negrabelissima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!