quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Look do dia, que frrrrrriiiiioooo! Eu gosto de boinas!

Oi gatinhas espero que estejam todas bem e na paz!
Muuuuuuuito obrigada a todas pelos recadinhos lindos e carinhosos de ontem, espero que eu possa continuar com o blog e ajudar várias meninas que me mandam emails todos os dias!!
Lembrem-se o blog é um blog de looks, eu não sou consultora de moda e nem tenho dinheiro para isso.
O blog é para divertir, trocar dicas e críticas também.
Deixo com vocês meu  pensamento de hoje sobre comentários que postei no facebook
Estava lendo sobre as pessoas hipócritas no blog do Alex Costa referente a fazermos comentários elogiando coisas que nem gostamos....Sabe o que é pior? Eu já fiz isso e me sinto mal por isso. Vamos dizer não aos comentários hipócritas...se não gosta e não tem coragem de dizer se limite a ler e guardar para si sua opnião sincera . Isso faz muito bem!
Então chega de papo e vamos ao look
Gente passei frio...devia ter jogado algo mais quente por baixo do casaquinho...
Desculpem a qualidade das fotos hoje mas a mamis disse que ficaram assim porque estava chovendo hahah
E ai me contem o que acharam.
Gente ta frio demaaais, o inverno realmente chegou, e essa chuvinhaaa ah se pudessemos ficar o dia todo assistindo filminho e comendo pipoca né hahha
Amanhã eu volto se Deus permitir
Beijos e fiquem com Ele.
--------------------------------------
Usei:
Casaquinho: Pernambucanas tenho a uns 6 anos
Minivest: Marisa GG
Legging: Pernambucanas
Scarpim: Brasilenãs
Lenço: Marisa
Boina: Dona Iraci (feira hippie)

*DESEJO DO DIA*
ESSE LOOK

31 comentários:

  1. Olha aqui no ES parece que tá na contramão do clima... rsrsrsrsrsrs hoje fez um calorão que só!
    gostei muito do look a boina ficou um charme!

    Quanto aos comentários hipócritas, também li o post dele, e concordo que só devemos dizer que gostamos de alguma coisa quando gostamos de verdade, só acho que não tem necessidade de ser grosseiro ao dizer a verdade... quando você está entre um grupo de amigos você não vira simplesmente e diz: "isso que você está vestindo ou fazendo é ridículo", e se não fazemos isso frente a frente, por que faríamos pela net? dar uma dica educada e bem melhor.

    Acho que só temos que ter o cuidado de não confundir sinceridade com falta de educação.

    Bjux
    mulheresplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Ciza ser sincera não significa ser grossa!
    e viva a sinceridade!!
    Um beijo querida

    ResponderExcluir
  3. Eu particularmente não gosto de boina , sou muito alta e acho que chama muita a atenção, Acho que fico parecendo um smurff.
    Este casaquinho é um mimo, muuito fofo

    ResponderExcluir
  4. Hhaahh Aline nunca tinha pensado nisso kkkk uma Smurffete ah eu amo boina e chapéu.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Esse look ficou lindo! Essa minivest Marisa eu não encontrei na loja! Pooooooxa! E esse casaco vc tem a uns 6 anos? Super dica da Meel: Comprar somente o necessário fashion e usar por longos 6 anos ou mais! Uhuuuuuuuuull!

    Arrasou Meel!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  6. Hhaha Melzinha é verdade tenho peças que tem mais de 8 anos e estão muito conservadas gastar nosso suado dimdim só com o que vale a pena é digno!!!
    Joyce obrigada pelo carinho minha linda
    vc é linda!!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh... Mel, como sempre arrasando no look... adorei, e a propósito a boina só usa quem é bem estilosa e esse é seu caso...

    beijinhos
    PS dei o endereço errado kkkk... segue lá pf
    http://joyceinventandomoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, amei o look de hoje. Um charme a boina. acho que as vezes fico repetitiva em dizer que vc tá linda, mas assim, vc tá mesmo...rsrs
    Ai eu fiquei pensando qual o seu segredo... acho que é uma combinaçao de várias coisas, como por exemplo conhecer o seu corpo, ter bom gosto, e ser apaixonada pela vida, ai tudo isso se reflete em sua aparencia. Como sempre te falo, vc é sexy, alegre e modera na medida certa...
    Um grande beijo

    (Marta)

    ResponderExcluir
  9. haha... nosso santo bateu mesmo!!! Te achei Diva de cara!!!! *-*

    ResponderExcluir
  10. Sobre o comentário que você fez no face, já disse lá o que eu acho.
    Adorei o look, só acho que curtiria mais (e você não teria sentido frio) com algo mais comprido.
    O lenço deu um charme lindo.
    Beijos Diva

    ResponderExcluir
  11. Má MINHA Má amiga de todas as horas e a mais fofa e sincera .Eu te adoro demais minha miga linda. Obrigada por sempre me dizer coisas lindas, vc viu né sinto sua falta quando vc some do email hahah tricotando o dia todoooo.
    Você é uma LINDA, E EU AMO VC.
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  12. Liiinda ♥ Ta brincando né?!?! Falei aki ainda hj de vc ser parecida com a Burguesinha e vc poe ela como desejo do dia...rsrsrsrs...engraçado né ;)

    www.modasdakeh.blogspot.com

    BjKs!

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI JESUS. tô tensa... SOU EU NO POST. SOU EU NO POST.
    me emocionei. te adoro viu mel =D


    ps: EUAMOBOINAS. mas tem que ser essas folgadinhas atrás que nem a sua. Aqui em BH tá tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao quente owww.. tudo que queria era uma chuvinha pra aliviar. afff

    ResponderExcluir
  14. Linda como sempre mana!
    Amodorey o look!
    bjs gatona!

    ResponderExcluir
  15. Ah eu adoro boinas e gorros tenho só um hoje em dia, lembro dos meu tempos de regueira ushuahusa
    adorei o look, e como já respondi no seu comentário no face eu procuro sempre falar a verdade mesmo com receio da blogueira ME ODIAR, e aaaaamo quando comentam tb com sinceridade nos meus posts.

    Bjs.

    http://tocadacoelhaps.blogspot.com/
    Isabel Rocha

    ResponderExcluir
  16. Oi lindona! Ta boa? Eu gosto muito dos seus looks, e dos acessorios ainda mais que dão um tchãn bem legal, mas eu usaria esse look com botas, adoro botas.

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  17. Parabens pelo blog. Estamos seguindo. Siga-nos também, somos um blog dedicado as gordinhas.
    www.gordinhasdobrasil.com

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaai que look mais lindo *-*, esse minivest é maravilhosooooo, eu quero ><' E gostei muito do comentário no face, acho válido, acho que essas coisas acontecem sempre em algum momento, parabéns.

    ResponderExcluir
  19. Te vi num piquenique no parque em frente a Torre Eiffel hauhaua Meio exagerado eu sei mas é q ta tão meiga fofa cara de francesinha !!! Ameiiiii.... fica bem de boina visse musa!?
    Beijokitas
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Mel, em SP e reclamando de frio...vem aqui pra Porto Alegre que tu vai ver o que é frio...um ventão do caramba e casulamente hj sai a cata da minha boina, não a encontrei...adoro elas, acho muito chique! Ficastes linda nesse look e eu aqui como prometido, comentando!kkkkk

    ResponderExcluir
  21. Mel, primeiro quero dizer que adoro seu blog... E que concordo com o post anterior, onde é realmente dificil encontrar gordinhas com estilo..
    Então quero dizer que algumas vezes utilizei seus looks como inspiração...
    São demais...
    Bjs
    Sheila

    ResponderExcluir
  22. também ADORO boinas, pena que aqui em santos é muito difícil fazer frio suficiente pra usar boinaaas... mas ficou lindo o look! parabéns!

    ResponderExcluir
  23. Adoro boinas eu tenho 3, hoje mesmo esta um frio aqui em Itapira City que dá pra usar tranquilo.
    Beijos Mel e com certeza sinceridade não é grosseria!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. \Ai como vc ficou guti-guti com essa boina!!! Lindaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. Eu adoro tudo qto é chapéu... nada com exageros sabe... boínas, toquinhas, boné... ai ai são uma delícia. Eu uso mesmo e adoro!
    Seu look tá como sempre fofo, e se ai tiver fazendo o frio que tá fazendo por aqui (Uberlândia)... uiiii, concordo que vc tenha sim passado frio. Eita lele ^.^

    Bjos pirikita *-*

    ResponderExcluir
  26. oi florzinha,tá linda!!!!!!
    ficaste muito bela de boina,arrazou!!!!

    bjus e bjus...

    ResponderExcluir
  27. Eu gostei do look demais!!! Boina e mto fofo,romantico e dá um toque todo especial né ?!

    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Amigaa quanto tempo não passo por aqui.
    Menina o frio aqui ta CRUEL, em pensar que dias atras estava o maior calorão.

    Achei o look super charmosoooo com essa boina fofa!!!!
    E o maximo sua mãe falando das fotos hahaahah

    Beijooo
    Ge

    ResponderExcluir
  29. Ola..
    Adorei o look, lindo como os outros..
    Adoro o seu blog sempre passo por aqui pra uma olhadinha pra ve os modelidos novos e as dicas, parabens pelo blog..
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Mel, aqui no RJ finalmente o frio tem dado uma trégua. Não fica calor, mas também não fica frio. fica aquele clima gostoso e à tardinha vem o friozinho que qualquer jaquetinha resolve.

    Amei a boina. Adoro, mas tenho um pouco de vergonha de usar. Bobagem, eu sei, mas acabo não usando. Qualquer dia que vir uma que balance meu coração perco a vergonha.

    Mais uma coisa a acrescentar: Seu cabelo está lindoooooooooo!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  31. Linda Linda liinda!!

    E o mais legal foi que você conseguiu conciliar moda (juro, um look maravilhoso!) com conforto (a vest legging parece super gostosa, e boina é uma delicinha - eu pelo menos acho - e ajuda a domar o cabelo.. não que o seu precise! Tá linda)!

    Super inspiração!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!