sexta-feira, 13 de maio de 2011

MUDANÇAS A VISTA!

Meninas....depois de todo estress com o blogger estão todas bem???
Espero que sim..eu não to mais estressada...afinal só apagou alguns coments não apagou postagens e como eu já tinha lido meus recadinhos ta valendo:)
Vim falar de algumas mudanças que vou fazer aqui no blog, lendo os emails que recebo e analisando melhor cheguei a conclusão que vou mudar algumas coisas, pro blog ficar mais ainda com a minha cara!
Além de postar os looks vou pesquisar e dar também a minah modésta opnião sobre as peças , o que eu acho que combina com o que etc...
Vou avisando que não sou Personal Stylist , (VOU EXPRESSAR A MINHA OPNIÃO NA MINHA PÁGINA, ENTÃO NÃO QUER DIZER QUE VOU SEMPRE ACERTAR)
Se alguma das minhas leitoras achar que estou errada é só deixar um recado ou email que com certeza a gente conversa....opniões serão sempre bem vindas, quero a ajuda de vocês com certeza para melhorar sempre e que não fiquemos sempre na mesma rotina, uma vez na semana farei um post intimo, mostrando minha vida além do meu cenário dos looks, coisas q que faço que gosto, minha casa, minahs coisas, é um jeito da gente ficar mais pertinho.
OS COMENTÁRIOS SERÃO SEMPRE RESPONDIDOS AQUI MESMO NO BLOG ENTÃO SE FIZER UMA PERGUNTA VOLTA DEPOIS QUE EU COM CERTEZA VOU TER RESPONDIDO TA?? PROMETO ^^
QUANTO AS DICAS SE PRESCISAR É SÓ GRITAR E NÃO ESQUEÇAM QUE É MINHA OPNIÃO SEMPRE (ERRANDO OU ACERTANDO)
NÃO VOU CONSEGUIR AGRADAR A TODAS..NÃO VOU MUDAR MEU JEITO DE ESCREVER EU SOU ASSIM E ASSIM VOU FICAR ESCREVO AS VEZES ERRADO, PONTUAÇÃO É UM PROBLEMA....MAS FAÇO ESSE BLOG COM TODO MEU .
É ISSO

UM ÓTIMO FDS A TODAS E MAIS TARDE FAREI UM NOVO VIDEO BEIJOOOOOOO

17 comentários:

  1. É isso aí, Meeeeel( adoro escrever assim, parece miado!Hihihi!!!)! Eu tbm acho bacana usar o blog para fazer amizades e trocar opiniões sobre tudo!

    Ah, e minha caixinha ainda não chegou! Buáááaá´!!!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Com certezaaa vou acompanhar suas dicas, adoro elas, e amoooooooooooooooooo seus looks! Sempre Divã ... Ohhh inveja (boa tah, rsrsrs).

    Bem agora aproveito para lhe convidar para o look que lançei para essa semana no meu blog (Gordinhas Tbm Vivem).
    Vestido com cinto, deixei a dica da Fluvia Lacerda da revista Manequim, mas quero mostrar a todos, que esses looks são reais e não só feitos para revistas ... Que tal, tem algum look para mandar?
    Encaminhe para vanessabaehr@yahoo.com.br.
    Link do post : http://gordinhastbmvivem.blogspot.com/2011/05/fluvia-lacerda-e-seu-look.html

    Abraçossssssssssssss

    Vanessa Laynara.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo post e desejo que seus desejos de remanejar o blog se tornem realidade, já me tornei sua seguidora, quando puder dá uma passadinha no meu cantinho, está rolando um sorteio com mais de 20 itens! Seria uma honra, tê-la em meu espaço, fico te esperando!

    http://www.danisnaweb.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahh que bacana Mel, tb amo fazer amizades e conhecer melhor as pessoas.
    Vc é mto simpática, linda e uma pessoa iluminada mesmo! Vamos adorar que vc compartilhe seus gostos e opiniões.

    Bjks, excelente final de semana ")

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah Melzinha... eu vou adorar saber mais de você! =D
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Apoiado Mel.... conte sempre comigo !!
    Mal posso esperar para conhecer você um pouco mais.
    Bom final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Mel que linda!!!! é isso mudar nunca cada um tem seu jeito e deve ser respeitado...e sempre bom saber mais sobre quem a gente adimira e vai ser demais ter suas dicas !!!

    Mondibjus ♥

    ResponderExcluir
  8. Vcs são todas umas fofasssssss
    agora são 17:14 vou gravar o video rapido pra vocês que querem saber como faço a minha make diária.

    Gente quero muito usar esse espaço para aprender e ensinar o pouco que eu sei.
    Quero que contem de verdade comigo !!!

    Beijooooooooooooooooooooo me ligaaaaaa hasusahsauashsahsahhsa

    ResponderExcluir
  9. Mel eu ameeei esse lance de vc falar sua opinião sobre "como combinar roupas" e quero fazer um pedido (se me permite de novo) gostaria de uma sugestão de look mais colorido e na moda p/ essa estação e tbm como usar uma saia com estampa de bicho (qual blusa fica legal) obs: ganhei uma saia de bicho e to perdidinha com medo de errar... rs
    Valeuuuuu,
    Bjs
    Giovana (aquela da email rsrs)

    ResponderExcluir
  10. Pirikita, já que vc falou de mudanças... será q isso inclui o layout aqui do seu cantinho? Afinal... é um algo mais pra ficar mais ainda com a tua cara né? Bom, eu recomendo a você procurar pela Thaty (@popissima) - http://popissima.com. Ela é incrível, e confesso super barata... não ultrapassa de 100,00 o lay... e caso vc queria um dominio próprio sai a 35,00. Bom, o meu ficou tudo em 135,00. Ela é super gente fina! Fica à dica ein fofa ^.^

    Bjos da Nega

    ResponderExcluir
  11. Oba adoooorrrooo seus looks...vou conferir as dicas....e copiar claro...rs!
    Então vai ter outro vídeo?
    Muito legal...voltarei pra ver.
    Beijos Diva

    ResponderExcluir
  12. Amigaaaa!!!

    Vc é tão lindah!!! E claro que vamos adorar a sua opinião, afinal, vc é nossa DIVAAAA! Linda e sempre com look baphônicos!
    Te adooorooo! Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  13. Eu vi Mel, seu look...
    obrigada pelo elogio, tb amo seus looks já falei né?
    A minha eu comprei numa lojinha aqui que desconfiu que compra peças da Marisa, riachuelo e cia e vende bem mais barato...comprei ela de 12 reais!
    xeruuuu!

    ResponderExcluir
  14. Melzinha

    Adoro mudanças e continuarei voltando aqui sempre!!!
    Quero ver o vídeozinho.

    Beijinhos e boa semana
    Nai

    ResponderExcluir
  15. Mudanças são sempre bem vindas e opnião é opnião, não tem o que acertar e errar...
    Você tem o direito de falar o que quiser!!!


    Dá uma passadinha no meu blog se quiser

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    E se gostar pode seguir que vou adorar te seguir de volta!

    ResponderExcluir
  16. Mel lindona tem sorteio lá no blog, participe!

    ResponderExcluir
  17. Mellll, eu sempre adoro suas dicas, então adorei a novidade, e é sempre bom deixar o blog com a nossa cara!!O seu eu adoroooo!!
    Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!