terça-feira, 19 de abril de 2011

Look do dia sem graça!!

Divaas voltei como estão???
Eu to bem graças a Deus
Vim postar o look do dia mas já vou avisando que é um look básico e eu nem gostei, só tirei as fotos pq já fiquei sem postar ontem então...
Meninas vou casar!!
Hahaha simples assim!
Eu vou contar com detalhes pra vocês mas já vou avisando que não vou casar na Igreja por enquanto e que nada de luxuosas festas...
Mas isso é assunto pra outro post.
Adorei os comentários sobre as cintas modeladoras, vocês sempre arrazam, obrigada meninas.
Vamos ao look (sem graça)

Faz tempo q não uso legging hoje resolvi tirar do armário
Nossa foto queimada to bronzeadíssimaaaaaa kkkk não reparem na pancita
é isso sem muitas fotos hoje pq ..já sabem look sem graça
amanhã vou me vestir melhor ..eu espero
beijãoooooooooooooo e muito obrigada a tooodas pela visita e comentários ^^


14 comentários:

  1. Casar é bom demais.
    A gente só conhece a pessoa que está conosco quando passamos a dividir o mesmo teto.
    A experiência é mara.
    Parabéns Mel e Felicidades pra vocês.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Que tudo...casar é completar né?!!
    Parabéns eu ate hj não casei nem com festa nem igreja mas sou mto feliz ao lado do meu "marido" a 13 anos já!!!

    Eu amo legging devo ter milhares e vc sem graça ?!!!!!!!
    Ta de brincadeira garota!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Primeiro parabéns pelo casório! \o/ \O/

    Segundo: Sem graça por quê????? Tão lyndona!!!!!

    Pô, se você acha o seu look de hoje sem graça nem passa lá no Fofoleca porque eu tô muito basicona nesse calorão do Rio 40 graus.

    Ahhhhhhhhh, e eu ADOREY ver o link do meu bloguinho-quirido na sua lista... Ai, lindona!!!! Thank you so much!! Love you!!

    Conta mais do casório que a gente quer saber, tá?

    Beijos,

    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo casório!

    Faz 4 meses que casei e ainda tou na lua-de-mel..rs É muito bom! Felicidades pra ti e que Deus abençoe esta união. Ah, conta mais do casório que eu sou viciada em romance...

    E seu look não tem nd d sem graça =P

    Bju amore!

    ResponderExcluir
  5. Eu achei o look lindo...pro dia-a-dia...a ARRAZOU como sempre LINDONA!

    e parabéns pelo casório flor...FELICIDADES...MUITAS FELICIDADES!

    Beijãao

    ResponderExcluir
  6. Acordou carente nega? Acordou?

    Não vejo nada de sem graça, muito pelo contrário, gosto e muitcho.

    Quanto ao casório estou levantando a camiseta e tenho outra em baixo com a frase: Eu já sabia!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Te desejo toda a felicidade do mundo e se precisar de alguém pra ajudar pesquisar coisas, já sabe...

    Beijus

    ResponderExcluir
  7. Sem graça? Sem graça nada! Vc tá diva... arrasou!
    E parabéns pelo casamento.... q vc seja mto feliz! ;)
    Vc é linda, viu?
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. vc tá sempre linnnda!!!!!!
    :D


    menina, casei vai fazer 8 meses dia 28!!! :D
    só te digo uma coisa: É MARAVILHOSO!! hihihih

    beijo beijo beijoooooo

    http://maislindasebelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai que linda , vc não esta nada simples esta linda, vc fica chique pois sempre com este saltão te deixa deslumbrante, peruaaaaa!
    Ansiosa para o casamento? NOssa eu tenho tantas idéias rs, já pensou no vestido? Ainnn a loka do casamento kkk. Bjux!

    ResponderExcluir
  10. olá florzinha que bom que vc está bem!!!!parabéns pelo casório viu que vc seja muito,muito feliz!!!que Deus te abençoe minha linda.
    ah,e sobre o loock,não entendo pq vc não gostou,eu adorei,mesmo ficou bem legal!!!

    beijãopra ty!

    ResponderExcluir
  11. Ah Melzitaaaa, esse look não tem nd de sem graça não, ameiiiiii vc ta linda como sempre e Parabénsssss gatonaaaaaa pelo casório, td felicidade do mundo pra vc viu!!
    Ahhhhh consegui fazer o coque desarrumadinho q vc ensinou, vou postar no blog quando voltar de viagem!!

    Bjs lindona!!

    ResponderExcluir
  12. Ah uma ótima Páscoa pra vc noivinha linda!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Tem nada de sem graça aí, menina!
    Parabéns pelo casório! Que só te traga felicidades!
    Bjinhus!

    http://lullyplus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga, tudo bem?

    Adorei o look, não está sem graça viu! Eu comprei uma leging esses dias, mas está caindo quando eu ando...é, vai escorregando do meu corpo... acredita? Coisa chata...

    Oba! O feriado começou!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos!

    Wanessa
    :o)
    www.belezapedagogica.blogspot.com
    Twitter: @wanessavic

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!