quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Look do dia !! Blusa de estampa e saia!

Ok Ok, não tiramos os enfeites de Natal das portas ainda... é minha mãe realmente ama Natal...^^
Look meeeeeeeega básico porque hoje é quinta e quinta é dia de basiques??? (essa palavra nem existe né) kkkkk enfim amanhã graças a Deus é sexxxxxxta ai que delicia a semana voou né amores
Ninguém vai mesmo me ajudar com o sorteioooooooooo???
Buuuuuááááá sim sim eu sou dramáticaaa
Chega de graça né vamos ao look:

Barriginha estufadinha heimm
Making Off
Que make básico  humm to parecendo que vou a igreja vocês não acham?? Comportadinha demais hahhah
Usei: Saia Marisa
Blusa: Marisa
Sapatilha: Bottero Passione
Bolsa: Queen
Brinco : Camelo
Anel Azul: Gia

Amanhã tem mais beijoooooooooooo Muuuuuuááááaaa

14 comentários:

  1. Bom diaaa Fofa !!
    Ai graças a Deus já é quinta neh !
    Adorei o look, básica e chique !
    beijo, um ótimo dia

    ResponderExcluir
  2. Oie Mel,
    Sempre passo por aqui mais falta tempo para comentar mais te acho linda de viverrrr :)

    Vc viu no meu blog o projeto retratoria ai em Campinas? Acho que vc deve participar heim :P
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Roberta Loureiro (HM)quinta-feira, 27 janeiro, 2011

    PArabéns pelo blog!!!
    Adorei!!!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Melzita!
    Eu tbm estou adorando a ideia de usar cintura alta com blusa... as GGs arrasam,,,
    Vc é linda demais, caramba ....
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Vc é o poder em pessoa lindona sempre perfeita nos seus looks!!!


    Tem selinhoos pra vc!!


    Beijos ") @Nanazudah
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
    http://opesodopreconceito.blogspot.com/
    http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
    http://descobertasdela.blogspot.com/
    http://minhamusicalidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adorooo saia de cintura alta e em vc fica lindo Mel!!
    Parece que combina perfeitamente com uma blusa mais estampada!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Mel, comportadinhaa??? hahahaha Tá é lindaaaa demaissss! Um look bem confortável! Você sem saltooooooo??? Que milagreeeeee.. hahaha Beijos Livia

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga, tudo bem?

    Saudades do seu blog, só que eu estava viajando e não dava pra comentar sabe...

    Adorei po post de hoje, look lindo (essa saia e TUDO!)

    Beijos!

    Wanessa
    :o)
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Diva sempreeeeeeeeee!lINDA LINDA LINDA...EU AMEI O LOOK E ACHO QUE VC FICA AINDA MAIS LINDA DE AZUL :)! aRRASOU

    ResponderExcluir
  10. Amei esse lookConheci seu blog hj e ja estou te seguindo!
    Se tiver um tempinho visite/siga o meu tb?!?
    (apesar de ser um baby acabei de começar..rs..mais vai crescer...)
    http://tempestadedeinformacao.blogspot.com/

    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look! ;)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Ai meu Deus,
    Essa bolsa de correntes.... Deus me livre e guarde ela no meu guarda roupa,rsss
    Então se quiser eu faço uma pra vc.
    Sabe que eu tenho pouquissímas saias.... acho tão bonito, não sei porque toda vez acabo levando um vestido.

    super beijos

    ResponderExcluir
  13. Sei sei mega basico... rss eita moça chique
    Amei o tom da estampa.

    bjao
    Luciana

    ResponderExcluir
  14. Fala sério Mel.. vc nem que quisesse seria básica...kkkk... vc é DIVA amore.... e não dá pra querer ser as duas coisas, tah..rs.... tah linda, amei a saia...e amo estampas.. bjos lindona...

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!