terça-feira, 19 de outubro de 2010

Saudades+ Bodys Lindissímos !!

Divaaaaaaaaaaasss, saudadeeees meninas desculpem a ausencia, é que tive muitas coisas para resolver esses dias e nem deu tempo de pensar em alguma coisa boa para vcs, mas estou de volta graças a Deus.
Em primeiro queria parabenizar a Nega na Moda pelo encontrinho GG em SP.
Eu não pude ir mas deve ter sido o máximo as fotos estão lá no blog dela então vale a pena conferir!!
Vim aqui hoje falar mais uma vez dos Bodys Lua Negra.
Eu ja postei fotos aqui com eles e vcs adoraram néee
Então hoje eu trouxe 2 modelinhos super na cor do verão, e o melhor é tamanho GG 
Os dois tem a mesma medida e o bojo deles é tam 54, mas veste melhor de numero 48 a 52.
Como vcs sabem eu uso tam 56 e nem todos os modelos conseguem agregar kkkkk tantooooo peito por isso estou vendendo aqui.
São esses dois modelos
Pra começar esse pink com zebra:
Eu que inventei o modelo pq achei as cores lindas juntas : )
*SÃO NOVOS NUNCA USADOS*
As alças são soltas na parte de traz para que quem comprar possa fazer a medida exata de qual a altura correta. Eu preguei as minhas em formato de X e achei q ficou melhor a sustentação dos seios : )


Eles vestem muito bem os seios pegando bem embaixo as gordurinhas pra ficar bem escondidinhas ^^
E Esse com laço roxo um arrazooo


Esse é muito fofo
Bom meninas uma dica de moda é usar assim sem nada por cima ou com uma jaquetinha branca fica lindo, ou jeans , cada uma faz a combinação que achar melhor
O tecido dele é ótimo e estica muitooo
VALOR 60,00 COM FRETE GRÁTIS
!!para comprar mande um email para!!

Beijos e mais beijos e mais tarde tem look do dia !!

RELAXEMM FOFAS !!

8 comentários:

  1. Olá Mel, tudo bem!? eu quero te pedir uma ajuda ENORME! estou tentando começar um blog também e preciso da sua ajuda! estou perdidinha rsrs você pode me dar algumas dicas, me apresentar à esse mundo fashion de blogueiras!? rs meu blog é esse:

    http://todagarotaehvaidosa.blogspot.com

    Obrigadinha (:

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel, eles são realmente lindos, mais tenho pouco peito. Bjsssss Van http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o pink, qual o tamanho dele e dos bojos?
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Mel,achei os bodys lindinhos principalmente o do laço roxinho,mas meu corpitcho ainda não me permite usar essas coisinhas fofas,quem sabe no futuro?
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Amiga,

    Tô enlouquecida com esse rosinha! Acho que vou querer... Se ele ainda estiver com vc até o fim do mês eu pego tá? Amey! Bjo^^

    ResponderExcluir
  6. Amiga,

    Claro que vc pode fazer a tatoo igual a minha! Como vc quiser! Vai ser um show heim? kkkk (aslokas)rsrs

    Meu msn é bruna.wandermurem@hotmail.com

    Bjo^^

    ResponderExcluir
  7. ai que tudo! adorei que você me respondeu tão rápido assim! eu adoro seu blog, você é super fashion e muito linda! vou te add lá ta!? beijão!

    ResponderExcluir
  8. Mel, obrigado pelo carinho... Faltou você lá né...
    No próximo vc não escapa rsrsrrsrs
    Os bodys são um arraso!!!

    Bj da Nega

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!