segunda-feira, 25 de outubro de 2010

BORA PARTICIPAR DO SORTEIOOO MENINAS

MENINAS VOLTEI AQUI PRA FALAR DO SORTEIO E PRA AVISAR QUE MUDEI UM DOS PREMIOS.
AJUDEM A DIVULGAR O SORTEIO GATAS
 BORA PARTICIPAR

Os prêmios são:
*Colar corujinha(tenho uma e amo)
*Removedor de esmalte Océane( uso e amo)
*1 Produto Mahogany Suuuuper cheirosoo (uso e amo)
*2 Esmaltes Risqué (a ganhadora escolhe as cores) ^^
*E uma surpresa Nestlé

Espero que gostem e participem:
As regrinhas são  simples:
Seja seguidora e deixe um recadinho aki  se divulgar o sorteio coloque o link nos recados e participe 2 vezes ^^
Ah o resultado do sorteio será dia 01/11/2010


                !!NÃO ESQUEÇA DE ESTAR SEGUINDO O BLOG E BOA SORTE!!

4 comentários:

  1. Fofa relaxa q eu já tô dentro e só na torcida aqui pra ganhar os mimos!!!rsss
    Beijuxx S2

    ResponderExcluir
  2. Hahaah Megui vc merece muito ganhar por estar sempre akiii
    beijos linda semana pra ti^^

    ResponderExcluir
  3. Mel...já cadastrada e animadíssima para ganhar todos esses presentões ...adorei conversar contigo ...vamos meu povo ....vamos nos cadastrar para esse sorte no 1.000

    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Olá Mel, já estou te seguindo e postei no meu blog

    http://diorigami.blogspot.com/2010/10/hoje-e-meu-aniverario.html

    seu blog é muito fofo e vc é muito linda!!!!

    bjuxxx

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!